Botafogo – Padre Sérgio Bedin se torna Cidadão Bebedourense

Padre Sérgio Bedin se torna Cidadão Bebedourense 

O Padre Sérgio Bedin foi homenageado pela Câmara Municipal com o título de Cidadão Bebedourense pelo reconhecimento pelos trabalhos prestados à comunidade dos distritos. A cerimonia foi realizada na sexta-feira (20/04), na Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada no Distrito de Botafogo.

Bedin agradeceu a oportunidade de se comprometer ainda mais em prol do bem estar das pessoas. “O fator mais necessário em uma cidade é que haja paz, força, justiça e solidariedade entre as pessoas. Estando em distritos com poucos habitantes, consigo conciliar minha rotina dialogando e levando a palavra de Deus à população, sem deixar de lado meus trabalhos de evangelização através da música”, afirma o Padre.

O prefeito, Fernando Galvão, enfatiza que o reconhecimento de um cidadão tão querido pela população engrandece o nome do município. “É fundamental que as devidas homenagens sejam concretizadas em vida, pois Padre Bedin, influencia inúmeras pessoas através dos diálogos sinceros e suas canções, inspirando muitos a desenvolverem o melhor dentro de si”, comenta o prefeito.

O Padre Sérdio Bedin natural de Monte Alto, já atuou nas cidades de Pitangueiras, Fernando Prestes, Cândido Rodrigues, Jaboticabal e Pitangueiras. Além das comunidades de Bebedouro, ele tem forte atuação em programas televisivos, shows de evangelização, gravação de CDs entre outras atividades.

O título foi de autoria do vereador Engenheiro Nasser Abdalah.– – –

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Bebedouro
www.bebedouro.sp.gov.br – (17) 3345-9119 ou (17) 3345-9120

Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s