Adeus e…à Deus Cida!

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido.

Com corações mais confortados, nesta edição lembraremos dos bons momentos que compartilhamos com “Maria Aparecida Balbina Franzon, simplesmente Cida”, 79 anos, já trazendo saudades pela pessoa tão querida que foi.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços dos familiares que integram as famílias “Amador, Andrés, Balbina, Egido, Fontana e Queixa(s) que, em muito, agradecem tudo o que ela fez de bom para o casal “Belizardo Egído Andres e Catarina Queixas Amador”, seus pais adotivos, lembrando que seus pais genéticos foram Luiz Vitor Balbina e Catarina Fontana. Cida, com seus pais adotivos, residiram por muitos e muitos anos em Bebedouro, vindos do Paraná.

O vazio que ficou desde o dia 25 de maio, jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem menos difícil.

Maria Aparecida Balbina Franzon, ficou internada por bom tempo na cidade de Ribeirão Preto, na Clínica Melhor Idade e foi casada com Luiz Franzon.

Adeus e…à Deus Cida!

Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s