PSOL de Bebedouro esteve no Residencial Pedro Paschoal

Neste domingo (10/06), último passado, o PSOL – Partido Socialismo e Liberdade de Bebedouro, realizou o movimento Resgate da Igualdade e Fim dos Privilégios na Praça Zé Conversa, no residencial Pedro Paschoal. Os setoriais do partido (cultura e juventude) e o pré-candidato a Deputado Estadual Mestre Rodrigo, bateram um papo sobre a segregação social de Bebedouro com a falta de políticas públicas na área da saúde, educação, cultura e segurança. Foi falado sobre a atual crise democrática do Brasil, desigualdade social e privilégios da classe rica que enriquece cada vez mais às custas da população pobre.

Também tivemos a participação do grupo de rap Gueto Grande Estilo e um diálogo com o Adriano Skunk sobre o crack e as dificuldades de quem sofre com o vício na droga. A roda de conversa foi muito produtiva, agradecemos a todos pela participação e militância!

Próxima atividade, sábado (16/06), a militância do PSOL Bebedouro, participará do Lançamento da Pré Candidatura de Ivan Valente a Deputado Federal, no Sindicato dos Metroviários de São Paulo, Tatuapé, no qual serão apresentadas as dobradas (deputado federal/deputado estadual) pronunciado a pré-candidatura de Mestre Rodrigo (Deputado Estadual) e Ivan Valente (Deputado Federal), um mandato necessário.

Presença Confirmada de Guilherme Boulos (pré-candidato a presidente), Lisete Arelaro (pré-candidata à governadora), Daniel Cara (pré-candidato a senador) e Silvia Ferraro (pré-candidata à senadora).

Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s