Tênis Clube de Monte Azul Paulista contabiliza sucesso na terceira edição do Arraiá República Caipira e anuncia mudanças para o próximo ano

(fotos Lucas Mendes –  no final da matéria)

Mantendo a tradição iniciada por Malagutti desde 2016, o Monte Azul Tênis Clube, através de um grupo de jovens do setor de artes e entretenimento, produziu a terceira edição do Arraiá República Caipira, na noite de 23 de junho, no salão de Festas do Asilo. Local que recebeu a visita de mais de 400 pessoas no decorrer da noite.

De acordo com os participantes, o evento levou mais de 60 dias de produção e 45 dias de divulgação nas redes sociais, jornais e rádios. Para o evento, a produção contou com o apoio de 82 patrocinadores que, segundo o coordenador de finanças da festa, Lucas Mendes, “foi primordial para o sucesso do evento”.

O evento teve início as 21h30 com a animação de Henrique e Vinícius da VH Eventos, cedendo o palco para a dupla Cleber e Juliano que embalou os presentes na noite. Em participação especial, a produção do Tênis lançou nos palcos Eduarda Zunarelli, da cidade de Severínia. Após, houve a premiação principal da noite com um bingo de R$ 300,00 que obteve dois ganhadores. Para animar ainda mais a noite, a dupla Brendon e Alecsander embalaram um ‘axénejo’ no melhor estilo nordestino e passaram a bola para Dj Ândreas Manfredi encerrar a noitada.

No que tange ao tradicional, as barraquinhas de comidas e bebidas típicas estiveram presentes, além de um playground para que os papais pudessem curtir a festa com o sossego confiado aos monitores.

Para Malagutti, o atual presidente do clube, “a festa foi importante em diversos segmentos, pois demonstrou o carinho e o respeito que os comerciantes possuem pela instituição e acredita nesse novo trabalho que vem sendo desenvolvido; bem como os antigos diretores e conselheiros mantiveram todo o apoio e demonstraram seu amor ao clube” -, apontou.

O presidente enfatiza que “a junção de tais fatores mostra que o Tênis Clube caminha no rumo certo para novos investimentos e mudanças”. Malagutti ainda revela: “Já temos a data definida para o arraiá do próximo ano e entendemos que temos que ampliar a festa para agradar aos associados. Numa sexta-feira faremos a quermesse com várias premiações, entre elas um valor bem alto, pois, quem comprar a cartela poderá participar dos dois dias de eventos, pois, no sábado, será o show com a visita de cantores famosos, dos quais já começamos a namorar os valores. Queremos sair do simples e ir para algo bem maior e mais ousado” -, encerra Malagutti.

João Sane Malagutti, Diretor Executivo – Enfoquemania | Mídia, Marketing e RH

Fotos: Lucas Mendes

Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s