Ballet e Jazz invadem o Tênis Clube de Monte Azul Paulista: inscrições até 15 de agosto

Às vésperas de completar 90 anos de atividade, a instituição continua alavancando novidades “com todo o gás”, conforme aponta a presidência do Monte Azul Tênis Clube. “Não gosto de ver instituições paradas. Gosto do movimento e de acolher a coletividade. Não tenho pudor nenhum em desmanchar algo que está patinando para ousar com novidades e essa é será a premissa de mais um ano à frente do clube”. Para Malagutti, o momento é de investir em cultura e conhecimento. Além do grupo de teatro para jovens e adultos denominado “O CLÃ – Companhia Teatral”, o Monte Azul Tênis Clube oferece abre vagas para aulas de ballet infantil e Jazz.

“A dança é uma forma de comunicação com o eu primitivo, as pessoas começam admirando, depois desenvolvendo gosto pela dança e por si mesma até chegar num estágio elevado de conhecimento e crítica que só as técnicas podem oferecer e, a dança destinada para a criança, ao meu ver é um potencializador de disciplina junto à diversão. Precisamos educar a nova geração com amor e no Clube iremos realizar isso” -, afirma Malagutti.

As inscrições já estão abertas na secretaria do clube e podem ser realizadas em horário comercial. Para cada associado inscrito nas aulas de ballet e jazz, um frequentador não sócio pode acompanha-lo, pois a direção entende que a criança tem um desenvolvimento mais elevado quando acompanhada de alguém em que confia. No caso, os acompanhantes da mesma faixa etária poderão inscrever mais um amiguinho. As aulas de ballet serão realizadas às sextas-feiras à partir das 17h10 com 40 minutos de duração e, as aulas de jazz, aos sábados, das 15 às 17 horas, com duas horas de duração. Ambas as aulas serão administrada pelo professor André Alves.

“Abrir espaço para as crianças não associadas é uma forma de equidade e de responsabilidade social. Toda empresa deve pensar no benefício que ela pode promover para a sua sociedade, afinal, o que você brinda de estruturante á sociedade, ela lhe retorna com uma vida mais agradável e justa” -, e é isso que queremos trazer à nossa instituicão; o papel da responsabilidade social” -, finaliza Malagutti. Aos interessados, maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone: (17) 3361.1641 de segunda à sexta-feira. As inscrições vão até 15 de agosto.

Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s