OBRIGADO McDONALD’S PELO “McDia Feliz”

A rede de lanches McDonald’s, à nível Brasil, anualmente, no último sábado do mês de agosto, neste 2018 aconteceu no dia 25 de agosto (coincidentemente no dia do em que Barretos comemorou 164 anos), toda a venda dos lanches BIG MAC é direcionada às instituições de combate ao câncer. A data é conhecida como “McDia Feliz”.
Assim, as lanchonetes McDonald’s de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bebedouro, Birigui, Catanduva, Jaboticabal, Ribeirão Preto (são 10 lojas na cidade) e São José do Rio Preto, entregam as rendas das vendas dos lanches BIG MAC para a Fundação Pio XII, de Barretos, Hospital de Câncer, agora conhecido como HOSPITAL DE AMOR. De todo o valor da venda, só se deduz os impostos que devem ser recolhidos por lei.
Em Bebedouro, na tarde do dia 25, Uéber Gamboni, diretor/proprietário do jornal Cidade Viva News, esteve na unidade da rede McDonald’s e conversou com a jovem Maisa Dezem de Paula, gerente da unidade, que permitiu fazer a foto de todos os funcionários, para recordação da data.
Além da Maísa, que é a gerente da unidade de Bebedouro, ela tem a colaboração dos gerentes de plantões, casos de Ariane Torres, Carlos Júnior, Caroline Thomé e Gabriel Figueira, e, evidentemente, de todos os seus abnegados funcionários (Alane, Amanda, Ana Beatriz, Anderson, Bianca, Daniele, Diogo, Edlaine, Fernanda, Flávia Carolina, Heloni, Inaiara, Isabela, Keren, Lucas, Maria Eduarda, Mayara, Murilo Rafael, Murilo Vicente, Naiane, Olinda, Otávio, Priscila, Risomar, Rita de Cássia, Rosiele, Stefani, Vinicius e Thaís).
Inclusive, Uéber Gamboni frisou à Maisa que ele também ajuda de coração na divulgação de tudo o que a Fundação Pio XII faz, já que ele, a esposa Isabel e um dos filhos, o Wendell (funileiro Sarninha), já passaram pelo dissabor do acometimento da famigerada doença e hoje todos estão curados. Após o relato, pela emoção, não somente Maisa, Uéber e sua esposa Isabel ficaram com os olhos lacrimejados, bem como também alguns funcionários.
Cidade Viva News, desde a sua existência, 29 de junho de 1992, há exatamente 26 anos, sempre dedicou espaço à Fundação Pio XII para divulgação de todas as suas realizações, bem como também a todos aqueles que enaltecem o que a beneficência faz para com todos que precisam da saúde e tudo fazem para ajudar, no caso da nossa região, o HOSPITAL DE AMOR.
Eu, Uéber Gamboni, por ter sido um dos pacientes do HOSPITAL DE AMOR, com mais dois familiares, dentre tantos outros inúmeros pacientes, em nome de todos os que são servidos pela instituição, obrigado McDonald’s pela contribuição do “McDia Feliz”!

No momento em que lá estivemos Rafael Valverde e sua Banda encantavam musicalmente.

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s