UNIFAFIBE/BEBEDOURO CAMPEÃ DA COPA SUL MINAS

A decisão do título da Copa Sul Minas, modalidade futsal feminino, aconteceu na noite do dia 14 de setembro, na cidade de Bebedouro, Ginásio de Esportes da Unifafibe, com o disputado jogo entre a Unifafibe Bebedouro x Franca. Aliás, informamos aos leitores do Cidade Viva News que o ginásio esportivo da Unifafibe é realmente bonito, super aconchegante, assentos plásticos resistentes (torcedor não senta no cimento), com capacidade de no máximo 500 pessoas, acondicionado ainda por cabines de imprensa, placar eletrônico (bem vistoso), sanitários e vestiários.

O jogo foi disputadíssimo, com ambas as equipes tendo tido oportunidades, mas com participações ativas das goleiras. Aos 8 minutos do 2º tempo, Paola fez o único gol da partida, consagrando o título de “campeã” à equipe bebedourense.

Eis como o técnico Marcelo Rodrigo Castro escalou inicialmente a equipe da Unifafibe/Bebedouro: Marina, Sara, Tamires (mais conhecida pelo apelido de Pato), Ellen e Jenífer. Durante a partida entraram Paola (autora do único gol), Stefanie e Thayla. Ainda estiveram à disposição as jovens jogadoras Ana, Arianne, Gabrielle, Giordania, Kamila, Mariane, Yasmin e Luana. Eis os demais integrantes da comissão ténica bebedourense: Cícero Campos (Auxiliar Técnico) e Paulo César Ribeiro (Auxiliar da Base).

 Às garotas e integrantes da Comissão Técnica da equipe da Unifafibe/Bebedouro os nossos parabéns pela sensacional conquista, pelo desempenho que tiveram na quadra sempre em busca da abertura do placar e, principalmente pelas conquistas de duas jogadoras da equipe bebedourense no transcorrer do campeonato, casos de Marina, que recebeu troféu de goleira menos vazada e de Sara, que recebeu o troféu de artilheira, com oito gols.

Os árbitros foram Danilo Souza e José de Araújo (ambos de Ribeirao Preto) e Itamar Mine (anotador).

Aproximadamente duzentas pessoas marcaram presença como torcedores e comemoraram o extasiante título da Copa Sul Minas.

Faltam patrocinadores – Empresários bebedourenses, o Auxiliar Técnico Cícero Campos, antes do jogo, conversou com a nossa reportagem e informou sobre a situação crítica monetária em razão da falta de patrocinadores, visto que com essa arrecadação o valor é rateado com as jogadoras, lembrando que a UNIFAFIFE contribui ativamente com as bolsas de estudos e material esportivo.

Encarecidamente, apelamos aos empresários bebedourenses para que deem respaldo à merecida equipe bebedourense de futsal feminino, pelo que representa à nossa Bebedouro, visto que já conquistaram muitos títulos.

Anúncios
Galeria | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s