ANTÔNIO CAMPANELLI RECEBEU O TÍTULO DE CIDADÃO BEBEDOURENSE

Em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 562, de 17 de junho de 2019, de autoria do vereador Jorge Emanoel Cardoso Rocha, subscrito por todos os vereadores, a Câmara Municipal de Bebedouro, na noite do dia 20 de setembro/2019, em seu plenário, realizou a sessão solene de entrega do título de Cidadão Bebedourense ao empresário/agricultor/citricultor Antônio Campanelli, sendo que a cerimônia foi presidida pelo vereador autor do Decreto.

Iniciando os trabalhos, Regina Magalhães, Mestre de Cerimônias, procedeu à composição da mesa coordenadora do trabalho, assim composta: Dr. Rômulo César Cameline (vice-prefeito de Bebedouro), Dr. Fernando Galvão Moura (prefeito de Bebedouro), Jorge Emanoel Cardoso Rocha (vereador autor do Decreto e presidente da sessão), vereador Carlo Renato Serotine (vereador Tota/presidente da Câmara Municipal de Bebedouro) e José Baptista de Carvalho Neto (vereador de Bebedouro – que foi o secretário da Sessão).

O novo cidadão bebedourense, Antônio Campanelli, se fez acompanhar da esposa Ana Maria Campanelli, dos irmãos, filhos e netos.

Em seguida, foi executado o Hino Nacional Brasileiro (música de Francisco Manuel da Silva e letra de Joaquim Osório Duque Estrada).

Demais vereadores bebedourenses  que marcaram presenças: Arthur Ernesto Henrique, Fernando José Piffer, Juliano César Rodrigues, Mariangela Ferraz Mussolini (vice-presidente da Câmara) e Rogério Alves Massoneto.

Visitantes que marcaram presenças: Fábio Pádua (Assessor Parlamentar do Deputado Federal Arnaldo Jardim), Jacyr Costa Filho (Diretor da Região Brasil do Grupo Tereos Açúcar e Energia Brasil), Jurandir Durrula Martins (Assessor Parlamentar do Deputado Federal Geninho Zuliane) e Videlson Paixão Lefe Junior
(Presidente do PTB – Barretos e Ex-Presidente da Câmara de Barretos)

Os conhecidos músicos bebedourenses Glauco Corrêa (cantor, maestro e tecladista) e Ferdinando Rorato (violinista), foram os responsáveis pela parte musical durante a Cerimônia.

Pela ordem, usaram da palavra: Jorge Emanoel  Cardoso Rocha, Vitor Campanelli (representando a família Campanelli-filho do homenageado), Carlos Renato Serotine (Tota), Fernando Galvão Moura e Antônio Campanelli.

No encerramento da cerimônia, foi executado o Hino a Bebedouro (letra de Oswaldo Schiavon e música de Paulo Rezende Torres de Albuquerque).

Após, a família Campanelli recepcionou todos os convidados no salão de festas La Paineira, onde foi servido delicioso coquetel.

Histórico de Antônio Campanelli – Antônio Campanelli é engenheiro agrônomo formado pela USP Esalq – Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, em Piracicaba. Nascido na fazenda Santa Maria, localizada no distrito de Marcondésia (Monte Azul Paulista), desde cedo aprendeu a importância da família e da educação sempre embasada em valores sólidos, características que se preocupa em passar para seus filhos Ana Claudia Cosentino Campanelli, Fábio César Cosentino Campanelli e Victor Paschoal Cosentino Campanelli.

Antônio Campanelli teve a felicidade de se casar com Ana Maria Terra Cosentino Campanelli, que exerceu uma das mais nobres profissões, a de professora. Chegou ao município em 1978, onde reside até hoje e é Diretor Presidente da Empresa Agropastoril Paschoal Campanelli desde 1982, empresa que tem sede no nosso município, desenvolvendo lindo trabalho de assistencialismo e colaboração, principalmente ao Hospital Júlia Pinto Caldeira (Bebedouro) e Fundação Pio XII (Hospital de Amor-Barretos).

Galeria | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.