EMPRESA DE BEBEDOURO FOI INVADIDA POR ASSALTANTES E ATÉ TENTATIVA DE SEQUESTRO ACONTECEU

Conceituada empresa bebedourense, na tarde do dia 10/outubro, 13h44, foi invadida por três assaltantes. Inicialmente somente um entrou na empresa para pesquisar preços sobre os serviços que a mesma presta, sendo que logo após os outros dois também entraram.

Já no interior do escritório, armados de revolveres, eles informaram aos dois jovens filhos de dois empresários/proprietários, que era assalto e que queriam dinheiro, e até mesmo pensando em levarem uma motocicleta que estava no galpão (os jovens filhos eram um do sexo feminino e outro do sexo masculino).

Ela nos informou que disse aos assaltantes/sequestradores que não possuíam dinheiro em caixa e tampouco cofre e que também fizeram a mesma pergunta a ele. Em seguida, com os dois jovens já dominados, os assaltantes/sequestradores se dirigiram ao almoxarifado (13h49) na tentativa de acharem algo de valor e chaves da moto, onde os dois jovens informaram que a chave não estava com eles e sim com o proprietário do veículo. Assim mesmo, pegaram muitas chaves (barracão, carro e casa de um dos proprietários) e algum pouco dinheiro que estava em uma carteira da jovem (valor pequeno) para pagar alguns boletos de valores baixos. Diante da frustação, um dos assaltantes/sequestradores foi até à rua e pegou o carro Citroen, que já estava em poder deles (não se sabe se era roubado ou não), e entrou na garagem do galpão da empresa. Amarraram as mãos e os pés dos jovens, os colocando dentro do carro (a tentativa de assalto à empresa durou 16 minutos – saíram às 14 horas); e, sem perguntarem onde era, foram até à casa de um dos proprietários (sabiam detalhadamente o local da casa) e também entraram na garagem da residência. O jovem praticamente já tinha a certeza de que os assaltantes iriam tentar levar dinheiro e objetos de valor que estivesse na sua casa, e até mesmo chegou e pensar no pior, ou seja, “deles serem sequestrados”.

Logo em seguida, chegou uma vizinha, sendo que um dos assaltantes foi até o carro dela e tentou argumentar alguma coisa. A vizinha, entendendo que já desconfiava de algo errado deu uma desculpa e foi embora. O tal individuo voltou para a casa e solicitou para que os outros dois assaltantes tirassem os jovens do carro, “pois havia sujado”, ou seja, certeza de que as tentativas de assalto e sequestro não deram certo. Assim, se mandaram sem rumo definido.

Momentos depois, os jovens, já soltos, fizeram contatos com os familiares e com a polícia, elaborando B.O. Até o presente momento o transcorrer do fato continua em sigilo policial. Que os assaltantes/sequestradores sejam realmente localizados e presos.

Galeria | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.