CIDADÃ BEBEDOURENSE: DRA. MARLI PINOTTI

Na noite do dia 25/outubro, 20h16, no plenário da Câmara Municipal de Bebedouro, aconteceu a outorga do título de “Cidadã Bebedourense à Sra. Dra. Marli Pinotti (Psicóloga), iniciativa do vereador Nasser José Delgado Abdallah, pelo Decreto Legislativo nº 570, de 17 de outubro/2019.

Ellen Barca, assessora do vereador Nasser foi a Mestre de Cerimônias, sendo que a mesa de trabalhos foi formada pelo vereador Nasser José Delgado Abdallah (outorgante do título e quem presidiu a sessão), vereadora Mariangela Ferraz Mussolini (vice-presidente da Câmara dos Vereadores, sendo a secretária da sessão) e Ana Paula Tilelli Catunda (coordenadora do CEREST e representante do prefeito Fernando Galvão).

Vereadores que marcaram presença: Arthur Ernesto Henrique, Juliano Cesar Rodrigues e Paulo Henrique Ignácio Pereira.

Usaram da palavra: Nasser José Delgado Abdallah, Ana Paula Tilelli e a homenageada Marli Pinotti.

Apresentação musical – O cantor monte-azulense Adriano Martinho, musicalmente encantou a sessão, tendo sido aplaudido por todos.

Dra. Sueli Pinotti, à irmã homenageada, entregou buquê de flores em nome dos diretores e funcionários da empresa Matão Clínicas Amahma Saúde Ltda.

Antes e após a sessão foram entoados os Hino Nacional Brasileiro e o Hino à Bebedouro (letra de Oswaldo Schiavon e música de Paulo Rezende Torres de Albuquerque).

Após o término da sessão aconteceu a famosa foto oficial e todos foram convidados, na própria Câmara, a participar de um coquetel gentilmente cedido pela homenageada.

À nova bebedourense, Cidade Viva News deseja que o sucesso sempre esteja presente em sua atividade profissional.

Histórico de Marli Pinotti – Nasceu em Matão, sendo filha de Antônio Pinotti (Em Memória) e Francisca Risonho Pinotti, sendo casada com Sílvio Marçal Orlandini (os três estão em uma das fotos). Formou-se em psicologia em 1993, pela USC-Faculdade do Sagrado Coração de Bauru, sendo que, em seguida, veio para Bebedouro acompanhando a irmã Dra. Sueli Pinotti (reumatologista). No ano de 2000 especializou-se em “neuropsicologia”, pela UNIFESP-Universidade Federal do Estado de São Paulo. Com mais três psicólogas formaram a UNIPISI-União de Psicólogos), pioneiras no atendimento de psicologia pela UNIMED. Atua na avaliação de crianças com dificuldades na aquisição de linguagem, leitura, escrita, desatenção, agitação, agressividade e baixo desempenhos escolar; e, com adultos, o trabalho é na identificação das habilidades cognitivas, que são: atenção, linguagem, memória, percepção visual e outras funções, além daqueles que apresentam problemas de demência (inclusive Alzheimer), AVC, tumores cerebrais (pós cirurgias), melhorando assim a qualidade de vida para todos.

Galeria | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.