Cooperação contra a Dengue

Dengue, febre Chicungunya e Zika Vírus, tudo culpa do Aedes aegypti, micro inseto

transformado em mosquito assassino que agora está sendo procurado em  Bebedouro, para poder ser completamente massacrado e assassinado. Ah, e haverá recompensa, pois os bebedourenses querem ganhar o prêmio da “tranquilidade” (esclarecimento sobre como participar para ganhar o prêmio consta na parte final deste texto).

Sicoob Credicitrus, aliado com o Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Bebedouro, na manhã do dia 08/dezembro, estiveram reunidos no auditório da Credicitrus, com participação da imprensa. Todos, unidos, com o título “Cooperação Contra a Dengue”, declararam guerra contra o tal mosquito, “transmissor exclusivo das doenças mencionadas no início desta matéria”.

Adriano Avanco, diretor administrativo, e Gledson Viana, gerente de marketing, funcionários da Sicoob Credicitrus, explicaram sobre o regulamento e sobre o registro da campanha na Secretaria Federal, com lei especifica sobre o procedimento da premiação. Avanço frisou que a iniciativa à caça do Aedes aegypti tem como objetivo fazer com que o bebedourense fique estimulado e desperte a sua atenção para a saúde pública em relação ao mosquito assassino

R$ 20 mil serão distribuídos em vales-presentes no ano de 2016, quando todos os imóveis bebedourenses irão receber os vales-cupons, juntamente com os talões de contas de água, entregues mensalmente pelo SAAEB-Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Bebedouro. Assim, pelo sistema explicado, o proprietário do imóvel, com idade igual ou superior a 18 anos, preencherá os vales-cupons, depositando em locais específicos, lembrando que caso seja sorteado, o terreno de sua residência deverá estar sem nada…absolutamente nada… que ajude na procriação da desgraça denominada Aedes aegypti. “Atente-se ao fato”.

Locais para entrega dos vales-cupons: agência Sicoob Credicitrus (Pça. Mons. Aristides da Silveira Leite, n 100), Hospital Unimed Samaritano (Rua Rubião Júnior, n 1102 – esquina de encontro da Prefeitura Municipal com a Escola Abílio Manoel), Hospital Unimed Santa Casa (antiga Santa Casa – Pça. Abílio Alves Marques, nº 134), Shopping Rural Coopercitrus (Av. Quito Stamato, nº 530) e Uniodonto – Rua São João, nº 1040).

Datas dos Sorteios – 1º sorteio – dia 29/janeiro (a vistoria será no dia 30/janeiro), 2º sorteio – dia 18/março (a vistoria será no dia 19/março), 3º sorteio – dia 20/maio (a vistoria será no dia 21/maio), 4º sorteio (o último) – no dia 02/julho  Coincidentemente, o último sorteio acontecerá justamente quando da comemoração do Dia C – Dia de Cooperar.

Vistoria – A equipe que fará a vistoria estará uniformizada e devidamente com crachá de identificação (representantes da Sicoob Credicitrus, SAAEB e um guarda municipal). O morador sorteado, quando da vistoria, deverá estar em sua casa entre 09h30 e 17h30 (nos dias 30/janeiro; 19/março e 21/maio) e entre 12h00 às 17h30, no mesmo dia do último sorteio (02/julho);  não estando ele não ganhará o vale, ou seja, o prêmio. E, estando, caso a equipe que fará a vistoria ache alguma coisa que sirva de foco para a procriação do “assassino”, ele não ganhará o prêmio. Caso isso aconteça, o valor do prêmio vai para o governo federal, pois a campanha está registrada na Secretaria Federal, como já informamos no texto. E esta informação foi deixada bem claro por Gledson Viana.

Quando do término das falas, a Dra. Iara Ramalho Luz, apoiando totalmente esta iniciativa, apelou para que os bebedourenses lutem intensivamente contra o assassino, eliminando todos os criadouros possíveis que existam.

A Mestre de Cerimônias foi Elaine………….

Atenção bebedourenses: AEDES AEGYPTI está sendo procurado em
Bebedouro. Após acha-lo mate-o instantaneamente. Recompensa: 20 cartões-presente no valor de R$ 1 mil cada.

NR – Leitores, acreditem: “Na minha casa, para cada pernilongo que eu mato, aparecem 10 pernilongos no seu velório”. A verdade tem que ser dita: “algum tipo de aerossol devem os estar fortalecendo” Inacreditável!

Anúncios